Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

2º E 3º DIA DE ATIVIDADES EM JAPOATÃ

Rondonistas em Japoatã a mil por hora e o povo bem animado em busca de conhecimento, o que mais nos agrada é que a cada dia aprendemos muito e conhecemos muito mais a sua cultura, além de que os japoatenses marcam mais presença nas oficinas e palestras. Dizer que estamos sendo bem tratados?! NUNCA! A receptividade que estamos tendo por aqui e o apoio são nota 1000!

DIA 25

Tivemos atividades de aproveitamento de água da chuva, teatro, redução de custo com informática, revivendo japoatã e pela noite, instalação de rede sem fio e marketing para pequenos negócios.


Revivendo Japoatã: Rondonista Valmir entrevistando cidadã local
Revivendo Japoatã busca com o auxílio de jovens resgatar a cultura local, através de entrevistas com moradores mais velhos contando histórias de Japoatã.


Marketing: Rondonistas Eliane e Amanda
A palestra de marketing para pequenos negócios, teve como público alvo comerciantes locais

DIA 26

Tivemos atividades de educação ambiental, teatro pela manha e a tarde empreendedorismo, aquecedor solar, revivendo japoatã, a noite, técnicas de venda, LOA LDO PPA e informática básica.


Rádio: Rondonistas Bruna e Valmir
Como primeira atividade do dia os rondonistas se revezam e realizam a divulgação das atividades diárias na rádio comunitária.


Educação ambiental: Rondonista Thaís

Na oficina sobre educação ambiental, as crianças aprenderam a importância da conservação da água.

PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS DIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário