Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rondonistas em Ação


A 15 dias do Embarque os Rondonistas da USS já estão com seus projetos de Palestras e oficinas na bagagem!
A Dupla Eliane e Amanda irão dar várias dicas de criação e administração de pequenas empresas, de Técnicas de vendas e Marketing e ainda irão Ajudar o Comerciante de Japoatã a criar a “Propagando Perfeita”!
O Aderbal e a Thaís irão desenvolver atividades que visam a Educação Ambiental com muita dinâmica de grupo, enfocando a importância da água, conservação das matas ciliares e rios, cuidados com o lixo e outros. Estão preparando também, um material de captação de água de pluvial e aquecedor de solar de garrafas PET.
A Fernanda vai falar sobre Políticas de Comercialização, criação de projetos e várias outras coisas interessantíssimas voltadas para o funcionalismo Público.
A Juliana irá ajudar o Produtor Local a identificar o Capim ideal para seus animais e as donas de casa e merendeiras a manipular os alimentos de forma correta.
Mariane e Luiz irão ajudar você a montar seu próprio computador e apresentar uma forma de diminuir custos com softwares.
É Fogo? Não se preocupe, o Luiz irá mostrar o que fazer para prevenir e combater incêndios.
As atividades serão supervisionadas pelos Professores Roberto Primo e Egle.
Contamos com todos vocês de Japoatã, acreditamos que a união de nosso conhecimento com o interesse e participação de vocês são os ingredientes que faltam para transformar Japoatã positivamente!

2 comentários:

  1. Tenho certeza de que vocês irão desenvolver um ótimo trabalho aqui em Japoatã.
    Estou muito ansiosa à espera de todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. Nós também estamos muito ansiosos e trabalhando muito para fazer o melhor possível!

    ResponderExcluir